REDE LIVRARIA

terça-feira, 27 de abril de 2010

JOVEM PARA SEMPRE

Tratamento de pele, laser para remover estrias, botox, academia, ginástica, lipoaspiração, pós e pomadas, medicamentos, nutrição balanceada e alimentos antioxidantes. É maravilhoso o que a ciência e a indústria de cosméticos estão fazendo em relação ao bem estar das pessoas, pois se sentir mais jovem nos dá a sensação de saúde e bem estar, o problema é que tudo é apenas um retardamento do inevitável. Aceitar que não seremos jovens para sempre é sabedoria, pois todos nós estamos corroendo, infelizmente. Que Deus nos dê a serenidade para agradecer os muitos anos de vida, envelhecendo sim, mas felizes. Sei que o homem exterior se deteriora, mas o interior rejuvenesce em Cristo.
Mas deixe eu te contar um segredo: "Deus também quer que nós paremos de envelhecer, e que voltemos a ser jovens, fortes e bonitos", como eu sei? Veja: "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, QUE TRANSFORMARÁ O NOSSO CORPO ABATIDO, PARA SER CONFORME O SEU CORPO GLORIOSO, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas (Filipenses 3:20-21).
O resultado dessa cirurgia plástica nem o Dr. Ivo Pitangui consegue, a de nos tornar jovens para sempre.
Essa é apenas uma das muitas promessas que Deus faz para aqueles  que crêem no seu Filho. Você gostaria de ser jovem para sempre?  Se puder responder SIM sem hesitar, deve responder SIM para Jesus também. Como posso dizer SIM para Jesus? Você pode dizer SIM para Jesus declarando diante dos seus amigos e familiares que Ele é de agora em diante o seu único e suficiente salvador. Então, essa promessa será sua também.
Quer ACEITAR a Jesus hoje?

2 comentários:

José Atalimar Pereira disse...

Prezado amigo, parabens pelo artigo: Jovem para sempre. Como sempre trazendo assuntos bem interessante e principalmente escritos à luz da palavra.
Continue assim, inspirado pelo Senhor Jesus e nos proporcionando bons momentos de reflexão.

até o próximo,

Blog Dri Viaro disse...

Nossa é realmente uma grande verdade isso meu amigo, nem Pitangui consegue.

um abraço, a paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...