REDE LIVRARIA

domingo, 26 de dezembro de 2010

PERITOS DIZEM: OSSUÁRIO DO IRMÃO DE JESUS É VERDADEIRO


“Depois de cinco anos de processo, Justiça Israelense afirma que caixa mortuária de Tiago tem dois mil anos e encerra o caso”, a matéria foi publicada na revista “ISTO-É”, Edição Nº 2140 de 17/11/2010. Veja a notícia no próprio periódico, clique no link, ISTO-É: PERITOS NEGAM QUE OSSUÁRIO DO IRMÃO DE JESUS SEJA FALSO

A notícia espetacular relaciona o “Jesus histórico” com um dos seus irmãos. Os irmãos de Jesus são citados na Bíblia como filhos de José e Maria, a notícia é bombástica, pois pode ajudar a comprovar fatos Bíblicos que indicam que Maria teve outros filhos além de Jesus.

É uma matéria de tão grande importância para o mundo cristão, mas não recebeu o merecido destaque como “matéria de capa”, porém ficou no meio da revista, uma falta de sensibilidade do periódico, que nos entristeceu. O tema não recebe a devida importância na sociedade hodierna, e tal fato nos deixa alerta, pois determinadas religiões podem ter interesses escusos para manter tais descobertas arqueológicas encobertas do conhecimento público. É uma pena que os grandes meios de comunicação (TVs, jornais e revistas) não tenham cumprido devidamente o seu papel, seus interesses financeiros prevaleceram, a final seus editores devem estar mais preocupados com as vendas, por isso foi preferida a matéria de capa “A ciência da sedução”, vocês devem pensar que cristianismo não vende revista, sinto muito por vocês, registro aqui o meu apelo: “respeitem o grande público que os lê e assiste”. Que “posts” como este sirvam para despertar a grande mídia, pois gostaríamos de ver uma notícia de tão grande relevância sendo divulgada.
 Inscrição no ossuário, onde se lê: Tiago, filho de José, irmão de Jesus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz para todos.

Existe uma religião disfarçada de ciência que se chama: Darwinista, Que apesar de todo seu empenho em querer que á sociedade mundial, Aceite o evolucionismo e que o universo é eterno, Diante destas evidências mesmo que eu quisesse ser ateu um dia, Eu não tinha fé suficiente para ser ateu.
Conclusão: Se eles aceitarem á existência de JESUS eles terão que aceitar também á existência de DEUS. Ou vice versa, Ou seja, Como eles iriam explicar para á sociedade mundial que seus estudos e suas teses estavam errados ao longos dos séculos.
Tudo envolve uma questão de sapiência voltar atrás de tudo que se aprendeu em relação á ciência e tudo que envolve á sabedoria humana, desta forma como ficaria á alta sociedade econômica que eles detêm? Muitos deles são agnósticos ateus evolucionistas e vários outros. E o interesse de satanás também em querer que o mundo não reconheça á VERDADE ABSOLUTA QUE É CRISTO JESUS O FILHO DO DEUS VIVO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA.
Att: Isaías Alves
Deixo para vossas meditações:
Filipenses 04:08 (Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai)
e-mail (influenciar.alves@hotmail.com)

Teologia Bíblica disse...

Amém amado Isaías.
Agradecemos pela participação e comentário. Deus continue te abençoando.
meu e-mail é: irmao_sidney@hotmail.com
A paz do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...