REDE LIVRARIA

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO - UMA MENSAGEM PARA TODOS OS DIAS

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio". Salmo 90:12

Quantos dias nós já temos? Dependendo do ponto de vista pode ser muitos dias, ou poucos dias. O texto acima nos revela que a experiência pode sim ser utilizada ao nosso favor, o Salmista neste sentido pede que Deus o ajude a contar, vejam só um adulto pedindo ajuda como se fosse uma criança, e é isso mesmo que Deus deseja de nós, que busquemos nEle a ajuda necessária para nos fazer trazer de volta a memória todas as experiências que tivemos, as boas e as ruins também, Deus deseja que nesse dia nos lembremos de tudo e façamos uma reflexão, a fim de colher bons frutos daquilo que experimentamos aproveitando apenas o que trouxer algum proveito para as nossas almas. As nossas escolhas é que determinam o que vai pesar mais na balança dos nossos sentimentos, portanto um coração sábio aprenderá que os dias passados são uma prova de que hoje é mais uma nova oportunidade que Deus nos dá, esperando que desta vez ponderemos com o aprendizado passado, e com isso possamos nos voltar cada vez mais para perto dEle. Os dias vão passando, e a cada dia que passa estamos mais perto de Deus, apesar disso a vida continua, novos projetos e desafios pela frente, porém um coração sábio se preparará em todos os sentidos material e espiritual, afinal tem um Deus no céu que te ama, e que cuidou de você até hoje como um bom Pai investindo no seu filho, saiba que você é o melhor investimento de Deus, por isso Ele já reservou uma eternidade inteira para se relacionar contigo, vale a pena a partir desse dia intensificarmos a nossa busca por Deus, e se ainda não o fizemos será o melhor momento para começarmos.

Feliz Aniversário.
Que Deus te abençoe a cada dia.

2 comentários:

João Marcos Bezerra disse...

Graça e paz!
Sidney,
Muito abençoador o seu texto. Se permitido for, gostaria de enviá-lo aos aniversariantes que conheço e abençoá-los tb através da sua instrumentalidade.
Deus o abençoe grandemente!
Espero o irmão no meu blog:
http://jmarcosbezerra.blogspot.com.

Teologia Bíblica disse...

Amado irmão João Marcos.

Fique a vontade para reproduzir e divulgar texto abençoando todos aqueles que você conhece. Eu tenho o texto em PDF também, e posso mandar por e-mail, não esqueça de citar a fonte, ok.

Conheça também outros blogs nossos:

http://jesuscontacomvc.blogspot.com

http://palavrasemeada.blogspot.com

A paz do Senhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...