REDE LIVRARIA

terça-feira, 21 de junho de 2011

O pseudo-evangelho gay

Os apóstolos já combatiam as práticas homossexuais ao princípio da igreja, a causa do comportamento homossexual, ensina a palavra, esta no afastamento cada vez maior entre o homem e Deus, ou seja, quanto mais afastado alguém estiver do Senhor, mais coisas imorais irá praticar. Poderemos entender, então, que a Cura virá para aqueles que se aproximarem de Deus. Lembremos de Sodoma e Gomorra, e das suas imorais práticas homossexuais, então, também lembraremos que aquele foi o pecado que passou dos limites, aquele foi o pecado que encheu a medida da maldade dos habitantes daquelas cidades, por isso elas terminaram consumidas pelo fogo, o mesmo destino para o qual esta terra esta reservada (2ª Pedro 3.10;12). Contudo, estejamos atentos, pois, o homossexualismo foi apenas a gota d'agua, não esqueçamos dos outros pecados, avareza, maldade, inveja, etc...

Arranquemos alguns desse engano, e nos guardemos deste mundo.

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundície, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.  Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." Romanos 1.21-32.

O portal G1 da Globo publicou a seguinte notícia:

(Clique no Link acima e veja esta notícia no G1)
A notícia é vergonhosa para a comunidade evangélica brasileira., ainda mais porque temos ouvido que a igreja evangélica esta realizando o casamento gay, é possível encontrar na internet notícias sobre o casamento entre pastores gays. Essa é uma tremenda mentira, pois, igrejas sérias só casam pessoas do gênero masculino com o feminino. Esse pseudo-evangelho não tem nada do Evangelho Apostólico. As verdadeiras igrejas evangélicas repudiam o homossexualismo pois, assim como a prostituição e o adultério, entre outras concupiscências, continua sendo um grave pecado, mas abrir uma igreja adaptada ao "modus vivendi" dos gays é um pecado ainda maior.
Que estes pseudos-pastores e pastoras gays se arrependam, e deixem os seus erros enquanto podem, e enquanto houver tempo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. Gostaria de comentar para falar que gostei do seu post e esclarecer uma dúvida. Obviamente naquela época provavelmente a homossexualidade devia ser encontrada em orgias e acredito que esse é um dos motivos pelos quais Paulo condenou, porém mesmo uma relação homoafetiva dentro dos padrões cristãos e tals é pecado aos olhos de Deus? Tenho 15 anos e sou cristã,frequento a igreja e me sinto bem lá, assim como minha mãe e meus irmãos, mas confesso que sinto muito mais atrações por garotas do que por garotos. Outro dia estava indo para escola e uma garota, ao meu olhar atraente, bem pouco masculinizada no modo de se vestir com roupas largas e o jeito,mas ainda sim com traços femininos, como o cabelo solto até abaixo dos ombros me olhou rapidamente algumas vezes, e confesso que isso mexeu comigo. Ainda por cima, sempre que me mentalizo sendo feliz e constituindo uma família é com alguma mulher. Ás vezes me pego perguntando-me se Deus condena o amor homossexual por mais que fosse "cristão" e sincero, penso que sim mas ao mesmo tempo que não... Se ele abomina a transsexualidade e a poligâmia por que não se desagradaria do homossexualismo?
Pesquisei diversas vezes na internet sobre o assunto, alguns sites dizem que sim e outros que não, acima de tudo eu sei o que está escrito na bíblia e que ela o condena, porém me sinto indigna por sentir essas coisas.
De qualquer forma é melhor se prevenir. Eu já orei para Deus e pedi perdão pelo o que eu sinto, os planos de Deus são maiores e melhores do que os meus, ainda mais do que qualquer desejo ou prazer carnal. Então espero um dia ter um amor recíproco com um homem sob a benção de Deus. Se puder me aconselhar e responder agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...