REDE LIVRARIA

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A TAREFA INACABADA - POPULAÇÃO

Gráfico – A Tarefa Inacabada – População

Podemos dividir os 6,2 bilhões de pessoas no mundo em 3 partes: mundos A, B e C. O mundo “C”, que representa 33% do total de pessoas, contém aqueles que se consideram cristãos. Ao mundo “B” pertencem aqueles que já ouviram o Evangelho mas o rejeitaram. E o mundo “A” são aqueles que ainda não ouviram o Evangelho de forma compreensível, isto significa que hoje mais de um bilhão de pessoas nunca ouviram ou conseguiram entender a mensagem de Deus e Seu grande amor através de Jesus Cristo.

2 comentários:

Pedro disse...

Pois, está inacabada, ainda falta varrer com o "cristianismo" de vez...Verdade e ciência divina é o que o mundo precisa.

Teologia Bíblica disse...

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" Mateus 24:14

"Ó Tomóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos, e às oposições da falsamente chamada ciência" 1° Timóteo 6:20

Pedro reflita sobre a sua posição e mude enquanto há tempo, pois nem você nem qualquer outro poderá impedir os planos de Deus. A Profecia de Jesus fala da vitória do evangelho pregado, e cuidado, pois qualquer ciência que se diz "divina" e persegue esse evangelho é falsa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...