REDE LIVRARIA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

POR QUE MARIA CHORA?




Encontrei um vídeo nesse mundo estranho, onde coisas estranhas acontecem em particular no campo da fé, e das religiões mescladas de tradições e crendices humanas, que apresentaria um motivo pelo qual Realmente Maria Choraria.

O vídeo não põe em questão a fé, mas em Quem estamos depositando-a. O diálogo narrado em seu contexto é meramente ilustrativo e acontece entre Maria e Deus no céu, nunca aconteceu de fato tal diálogo, mas, o texto nos leva a uma reflexão que poderá parecer dura e amarga demais para alguns. Porém, o que a Palavra de Deus diz dela mesma quando se refere as suas verdades? Ela diz que as suas palavras ao paladar da nossa boca são doces, mas, que estas mesmas palavras ao chegarem ao nosso ventre são amargas, elas são amargas no nosso estomago (conf. Ez. 3:3 e Ap. 10:9,10).

É preciso, se quisermos ser libertos pela verdade, que nos saciemos com todo o seu texto, aceitando as partes doces e as amargas também, pois incrivelmente a mesma espada que mata também é a que cura. Se aceitarmos as suas duras e amargas advertências, fugindo do mal pelas nossas almas, então também provaremos do seu mel.

Que você seja tocado pela Voz do Altíssimo Deus, enquanto assiste a este vídeo.

Sincero abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...